quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lobo da noite

Sou o Lobo da Noite...
Um dia virei às terras para conquistar as mulheres mais bonitas, mas entre elas estará a mulher que me roubou o coração...
Aí terei o inicio da minha vingança...
Amarei o tempo perdido que não consegui ser amado e terei todo o amor e o darei também...
Quando essa noite chegar será dia e o dia será noite...
Porque amar sem ser amado...

"SOU O LOBO DA NOITE", e quando uivar atacarei, a vingança será feita no espaço de duas horas...

E digo sem medo de armas, isto tudo, e ao afirmar sinto-me mais forte...
Com pessoas que me rebaixam, eu construo o meu forte e torno-me invencível a cada dia que passa...

"SOU O LOBO DA NOITE", com a ambição de lutar por o amor...
Esta luta é só minha, ganharei e alegre ficarei por o meu triunfo...
Dentro de mim existe um lobo, um tigre e a minha pessoa, os três juntos tornam-me mais forte e invencível...

Sem comentários:

Enviar um comentário