quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensamentos

Pensamentos profundos, que preciso de vocês, aparecei-me agora neste momento, necessito de vocês...
Porquê é que só me apareceis quando não necessito de vós, como necessito neste preciso momento???
Será que eu sou o principal culpado???
Porque é que me controlais a minha inspiração???
Porque é que eu não controlo o que é realmente meu e que só a mim me pertence???
Porque esta decadência???
Porque estes castigos todos???
Que mal fiz??? Se é que fiz???

Sou um triste pecador, eu sei, mas porque estes castigos todos, assim de um momento para o outro???

Será que preciso de encontrar umas baterias novas, para a minha personalidade???
Ou será que preciso de descanso???

Descansar também cansa... E cansado de descansar ando eu...

Porque sou assim e não sou diferente???

Começo-me a odiar a mim mesmo, neste preciso momento...
Aliás a odiar não, mas a ter raiva sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário